Fraga governador?

A verdade nua e crua é que a base aliada do governo de Rodrigo Rollemberg (PSB) na Câmara Legislativa apenas aguarda para em 2018 dar o ‘troco’. Até lá, fingirá incondicional apoio, mas nos bastidores já buscam um nome capaz de oxigenar a política do DF e que principalmente cumpra acordos. O mesmo aconteceu com o ex-governador Agnelo Queiroz (PT), que teve base política durante todo o tempo mas que na campanha eleitoral em 2014  foi literalmente abandonado e sequer conseguiu ir para o segundo turno.

No quesito ‘cumprir acordo’, Filippelli (PMDB) está fora e Rosso (PSD) também, segundo opinião de quatro presidentes de partidos ouvidos pelo Blog. E Rollemberg não será candidato a reeleição (caso se confirmem as novas regras eleitorais). Magela (PT) e Reguffe não animam o eleitorado quando o assunto é a disputa pelo Palácio do Buriti.

Resta o nome do deputado federal mais votado nas últimas eleições, Alberto Fraga (DEM), que tem  discurso forte e grande apoio popular. Alguém mais na disputa? Façam suas apostas e acompanhem as próximas pesquisas.

 

 

 

Fonte: Donny Silva

 

 

 

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui