FRAGA NÃO GOSTOU

0
7

O deputado Alberto Fraga (DEM) ficou muito nervoso ontem ao saber que o presidente regional de seu partido esteve por mais de duas horas com o candidato ao GDF, Joaquim Roriz (PSC), juntamente com outros presidentes de partidos.

Fraga afirmou que o senador Adelmir Santana não tem voto e por isso, não representa os interesses do partido no DF. Mas Fraga ainda pensa que está no governo de Arruda, onde tudo era festa e votos.

O deputado Fraga ficou de falar com o presidente nacional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia para tratar do assunto. Entretanto,  foi o senador Marco Maciel,  interventor no DEM do DF,  que  indicou o senador Adelmir Santana para presidir o partido, até porque este não teve seu nome envolvido em escândalo e nem foi visitar Arruda na prisão.

Adelmir Santana  defende sua candidatura ao Senado e não está “nem aí” para os esperneios de Fraga, que quer ser candidato ao Senado ou ao GDF de qualquer maneira.

Há políticos que precisam refletir melhor sobre pessoas e votos. Afinal, arrogância sempre precede a queda e Arruda é prova disto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui