FRAGA X ADELMIR

2
7

O deputado Alberto Fraga anda muito nervoso nos últimos dias. Ele chamou o senador Adelmir Santana de “sem voto”. Fraga acha que terá mais votos que Roriz na disputa ao GDF.

Para ser candidato ao GDF pelo DEM, o deputado Fraga precisa ter o apoio da Executiva nacional e da regional. Depois, é só combinar com o eleitor, que anda uma “fera” com o transporte público do DF, que  foi capitaneado pelo próprio Fraga por quase três anos, e que agora está sob a batuta de seu pupilo Gualter Tavares Neto, aquele que adora processar jornalistas mas odeia dar explicações sobre o caos que tomou conta da cidade envolvendo greve de motoristas de ônibus, atrasos no Metrô, denúncias envolvendo superfaturamento no DER, situações absurdas no Detran e por aí vai.

Fraga afirmou que precisa apenas de 4 minutos para se tornar governador. O presidente regional do DEM, senador Adelmir Santana,  sabe quem precisa de apenas 1 minuto e meio para acabar com a utopia do coronel-deputado que insiste em se candidatar ao GDF e desrespeitar opiniões dentro do partido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui