FRASES QUE RESUMEM MUITA COISA

0
13
O GDF anunciou a reforma da Feira do Guará, mas não consegue resolver a questão da constante queda de energia elétrica que ocorre no local, deixando feirantes com os nervos à flor da pele. No último sábado, mais uma vez os feirantes ficaram um bom tempo sem energia, prejudicando as vendas e deixando clientes irritados, além dos prejuízos com a perda de mercadorias (no caso das bancas que trabalham com geladeiras e balcões de refrigeração).

Arruda esteve na Festa dos Estados. Foi um fiasco. A festa perdeu seu brilho há muito tempo.

Zé Humberto quer agora ser suplente de senador. Acha que assim será mais fácil chegar ao Senado em 2011.

Mesmo diante de tantas denúncias, Fernando Antunes continua à frente da secretaria de Saúde, para o desespero de pacientes. Enquanto isso, o MP e os deputados distritais preferem o silêncio.

Taguatinga continua a mesma: suja, placas de sinalização velhas, faixas de pedestres sem pintura, ambulantes e um trânsito caótico. Mas Benedito parece não se importar com isso. E seu administrador regional também não.

O governo Arruda tem uma facilidade muita grande de tornar aliado em adversário.É impressionante a arrogância da turma do DEM. Nem no governo Cristovam era assim.

Paulo Octávio é o empresário mais feliz do DF. Conseguiu nos últimos dois anos, concluir as obras do Brasil XXI (e ainda colocou estacionamento da frente do edifício), reformou a sede de suas empresas, conseguiu comprar muitos terrenos para a cosntrução de novas projeções, e ainda conseguiu cancelar o alvará de construção de um shopping no Lago Sul, e lançou o seu com toda pompa no Lago Norte. E ainda mandou demitir a funcionária da administração do Lago Sul que expediu o alvará.

PDT, PPS e PP foram surpreendidos com o anúncio da dobradinha Arruda/PO para a próxima eleição. Não foram consultados. E os dois consultam alguém para decidir alguma coisa??

FIASCO I: A feira ao lado da rodoferroviária. Muito dinheiro gasto em publicidade de algo que não pega de jeito nenhum.

FIASCO II: BRB fez mais um emergencial, só que desta vez com o BRB Cartão. R$22 milhões em um ano. Teve diretor que comemorou muito…

Haroldo Meira está de volta, e desta vez colaborando muito com o governo Arruda com sua agência de publicidade. Aliás, não falta dinheiro para a publicidade do GDF.

Comandante Amaro continua atuante no GDF. O homem está riquíssimo. E as investigações continuam.

O delegado Mauro Cezar anda impressionado com o significativo aumento da violência no DF nos últimos três anos, e com o descaso do governo com a situação. Segundo ele, “não adianta o GDF adquirir equipamentos e veículos, se não há uma política coerente, eficiente e organizada na prevenção e no combate à violência”.

Perguntar não ofende: Quem são (se é que existem) os conselheiros políticos de Arruda?

Roriz anda muito feliz com os resultado das filiações ao PSC. E o homem está com fôlego de rapaz de 20 anos na disputa eleitoral rumo ao Buriti.

O atrapalhado doutor Adelson acabou por complicar o governo, ao enviar folha de ponto à funcionário que pediu para ser exonerado – o que finalmente ocorreu na última sexta feira – há mais de dois anos, para que fosse assinada. O clima vai esquentar. Afinal, com um coordenador político desses, qualquer governo está sujeito à escândalos, muitos escândalos. Só para lembrar: Adelson tem o hobby de adquirir imóveis, quase todos os meses.
Pobre Pitta: morreu novo, aos 63 anos, sem prestígio, com os bens indisponíveis, sem dinheiro, sem o carinho de seus filhos (que sequer comparecerem ao seu enterro) e sem o apoio de seu mentor político, Paulo Maluf, que não apareceu para prestar uma última homenagem. Preferiu enviar telegrama à família. Possível causa da morte de Pitta: ex mulher.
Estou escrevendo um livro sobre a vida de Arruda. Já colhi mais de 80 depoimentos. Revelações exclusivas. Lançamento em junho de 2010.
Obrigado por acessar este blog, que já é o mais comentado do Distrito Federal. E o mais temido também. Um ótimo domingo a todos. Só para lembrar aos políticos de plantão: quem não deve, não teme as postagens deste blog.

Filippelli ficou irritado com o anúncio feito por PO, sobre a continuidade da dobradinha do DEM ao GDF em 2010. O DEM está ficando expert em suicídio político. Alguém precisa avisar ao Rodrigo Maia, sobre o que de fato ocorre no DF, antes que ele saiba por aqui, neste blog.

Em política, humildade, respeito e gratidão, são elementos essenciais de políticos inteligentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui