MAIS
    HomeDistrito FederalFrente Parlamentar em Defesa dos Animais do DF será lançada nesta quinta

    Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do DF será lançada nesta quinta

    O presidente da Frente, deputado Daniel Donizet, fará uma sessão solene com a presença de autoridades locais e dos Embaixadores da Causa Animal no Brasil

    Nesta quinta-feira (04), a Câmara Legislativa do Distrito Federal vai sediar o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do DF, a partir das 19 horas, no plenário da casa. Embaixador da Causa Animal no DF, o deputado Daniel Donizet (PL) será o presidente da Frente, que conta com a assinatura de 16 distritais para sua abertura.

    O evento vai contar com a presença confirmada de integrantes do grupo Embaixadores da Causa Animal no Brasil, entre eles, os deputados federais Delegado Bruno Lima (PP-SP), Delegado Matheus Laiola (UNIÃO-PR), Marcelo Queiroz (PP-RJ) e Fred Costa (PATRIOTA-MG). Autoridades locais, ativistas, protetores independentes, representantes de entidades e da sociedade civil também devem prestigiar o evento.

    Para o deputado Daniel Donizet, o lançamento da Frente é um marco histórico para a causa animal no DF. “Nossa luta é em defesa daqueles que não podem falar e precisamos unir forças para que a causa animal conquiste avanços nos próximos anos”, declara Daniel Donizet, único distrital defensor dos animais.

    A Frente Parlamentar tem o objetivo de propor políticas públicas em defesa dos animais. “Trabalharemos em busca de uma legislação mais rígida de combate aos maus-tratos, promoção do bem-estar animal e cumprimento das leis de proteção”, afirma o distrital.

    Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais do DF
    04/05, quinta-feira, a partir das 19 horas, no plenário da Câmara Legislativa do DF.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img