Garotinho apoia Marcelo Crivella no segundo turno no RJ

0
14

Juntos os políticos fizeram críticas ao governo do PMDB e se comprometeram a trabalhar para o povo

por Leiliane Roberta Lopes

garotinho-e-crivella-266x200.jpg.pagespeed.ic.y3RmHb0riV
Garotinho apoia Marcelo Crivella no segundo turno
Anthony Garotinho, candidato do PR derrotado no primeiro turno das eleições para o governo do Rio de Janeiro, confirmou que irá apoiar o candidato Marcelo Crivella (PRB) que disputa o segundo turno contra o candidato Luiz Fernando Pezão (PMDB).
A decisão foi anunciada na quinta-feira (8) durante um evento realizado no clube da Tijuca, na Zona Norte do Rio, e diante de Crivella, Garotinho fez um discurso dizendo que o apoio não visa cargos, mas melhorar a vida da população do Rio.
“Entendo que acima de mim, de qualquer um, está o povo. Não tenho acordo com Crivella para ter cargos. A única coisa que eu pedi ao Crivella foi para que derrotasse esse governo que não tem amor pelo povo, e sim o amor ao dinheiro. Esse PMDB de Picciani, Cabral, Pezão, é formado por bandidos”, acusou.
Garotinho vê em Crivella – que teve 42 mil votos a mais que ele – a possibilidade de derrotar Pezão, que representa o atual governador do Rio, Sérgio Cabral. “A candidatura de Crivella vai derrotar esse governo. Vamos com você, Crivella”, disse.
O candidato do PRB também teve a oportunidade de falar durante o encontro, ali ele se comprometeu a adotar algumas propostas de Garotinho para o governo do Rio e falou sobre o compromisso de trabalhar para o povo.
“Temos uma missão. Não podemos recuar agora. O que nos une é o amor pelo povo. Lindberg também está com a gente. Vamos ganhar a eleição desta quadrilha que está aí”, afirmou o senador também ligando o PMDB aos crimes de corrupção cometidos por alguns de seus integrantes ao lado de nomes do Partido dos Trabalhadores, do qual o PRB é aliado. Com informações G1.

 

Fonte: Gospel Prime

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui