GAROTINHO SERÁ PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

0
8

De Chico Otávio, de O Globo:

Aclamado em congresso do Partido Republicano (PR-RJ) como pré-candidato ao Governo fluminense – em congresso regional que reuniu cerca de 6 mil pessoas no auditório do Vivo Rio, ao lado do MAM, neste domingo -, o ex-governador Anthony Garotinho disse que o apoio do PR fluminense à candidatura da petista Dilma Rousseff a presidente da República não é incondicional.

– Esse negócio de dizer que apoio não se recusa não serve para mim – disse o ex-governador, que apresentou duas condições para apoiá-la no estado: contar com Dilma em seu palanque e ter garantias de coligar o PR com outros partidos da base governamental.

Em seu discurso, Garotinho partiu para o ataque e acusou o governador Sérgio Cabral (PMDB) de enriquecimento ilícito.

Ele levantou suspeitas sobre um suposto apartamento que o governador teria comprado recentemente, no prédio onde mora, na Zona Sul do Rio, para transformá-lo em academia de ginástica.

E mencionou também o contrato do escritório fundado pela primeira-dama do Estado, Adriana Anselmo, com empresas prestadoras de serviço ao governo estadual. Segundo sua assessoria de imprensa, o governador Sérgio Cabral (PMDB) não vai comentar as acusações.

Leia mais em Anthony Garotinho será pré-candidato ao governo do Estado do Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui