GEAP cancela contrato milionário com a Prevident

3
336

Atendendo ordens superiores, finalmente o general Ricardo Figueiredo mandou cancelar o milionário contrato que a empresa Prevident mantinha com a Geap. Segundo informações, o rompimento com a Prevident era o que faltava para deixar a GEAP pronta para a nova direção, composta por gestores eficientes e experientes que darão novo rumo e satisfação aos beneficiários do plano a partir da segunda quinzena de outubro. Tem petista chorando muito, assim como progressistas que perderam a boquinha na GEAP.

3 COMENTÁRIOS

  1. Sou Prestador a 30 anos da GEAP /RS na área de Odontologia e estou sofrendo com a PREVIDENT, só neste mês recebi inúmeras Glosas, que mesmo explicadas, devido a situações especiais dos casos clínicos, simplesmente não pagaram e pronto. Não sei mais o que fazer é um descalabro está PREVIDENT, sempre eles tem desculpas, mas não resolvem as situações a mais de 3 anos, quando aconteceu este convênio com está Operadora. Só ainda me mantenho porque tenho pena dos Beneficiários carentes idosos que me procuram para receber um atendimento digno e ético.
    Atenciosamente obrigado por esta notícia deste rompimento da GEAP /Brasilia.

  2. Foi o PT que crucificou Cristo,construí a boma Atômica invadiu Hiroxima matou milhões de judeus e crianças na segunda guerra?

    Resposta:Pode ter sido sim. Cristo sempre foi de direita e o PT sempre gosta de usar os pobres para se manter no poder e a corrupção mata crianças, seja de fome, falta de saúde e segurança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui