GEAP É O ESPELHO DAS ENTRANHAS DO GOVERNO BOLSONARO QUE NÃO SE ENTENDE E SE APUNHALA PELAS COSTAS

0
50
Bolsonaro assina decreto que facilita posse de armas, decreto foi assinado durante solenidade no Palácio do Planalto. Posse é a autorização para que a pessoa mantenha uma arma de fogo em casa. Brasilia, 15-01-2019. Foto: Sérgio Lima/PODER 360 Foto: Sérgio Lima/PODER 360 Foto: Sérgio Lima/PODER 360

Na GEAP, infelizmente tudo continua igual, e é apenas o espelho desta teia em que o governo federal se auto-aprisiona. O General Figueiredo (indicado pelo governo), já conhecido de todos por sua capacidade de nada fazer e muito alardear, se diz impossibilitado de barrar as ações tomadas por Marcus, presidente do CONAD (indicado pelo Governo Temer), que de maneira inconstitucional e não estatutária, desrespeita tudo e a todos, inclusive os legítimos representantes dos mais interessados, os trabalhadores, mulheres, mães de família que dedicam seu tempo ali.

Ainda me pergunto como uma pessoa dessas ainda está nesta cadeira tão importante? Como será que ele lida com questões de saúde da mulher, da família? O que este senhor sabe sobre Gestão de Saúde?

Mas retornando, quando o todo poderoso Marcus, o Zorro de matérias anteriores, faz isto, o nada poderoso General, que mais se assemelha a nosso saudoso Sargento Garcia, diz não ter tinta suficiente na caneta para barrar uma decisão homologada pelo conselho. Mas inacreditavelmente não dá posse a um diretor (também indicado pelo Governo) homologado pelo mesmo CONAD que até então mandava em tudo. Quem entende? Que poder é esse que o Zorro tem que faz tremer o todo poderoso General Figueiredo?

Sinceramente, não entendo mais o que este governo quer fazer, não entendo mais o que o omisso ministro Onix está fazendo e esperando quanto à GEAP, e o que o General Figueiredo pensa ser gestão de saúde. Enfim, que a Serpente de Ouroboros, aquela que se engole pelo rabo, consiga se alertar antes que os idosos morram em casa sem atendimento, antes que mães não estejam perdidas com seus filhos doentes no colo sem saber para onde seguir e que pais de família não sejam obrigados a ver o sofrimento dos seus apenas por um joguinho de perde ganha que se instalou nas entranhas de um governo que não se encontra e que se apunhala, diariamente, pelas costas.

Capitão, estamos contigo, mas abra rapidamente os olhos quanto à GEAP, porque daqui a pouco poderá ser tarde demais. Seu governo está confuso, com gente despreparada, desqualificada e destemperada ocupando cargos estratégicos.

Não basta ter currículos recheados. É preciso ter capacidade, experiência e compromisso com o governo e com o Brasil. Simples assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui