Geraldo Azevedo é a atração do 19º Arraiá do Sinpro

Programação gratuita traz diversão para todas as idades

Que tal comemorar o fim de semana do Dia dos Pais em clima de São João e ao som de Geraldo Azevedo? No sábado (12/08), o Sindicato dos Professores do Distrito Federal (Sinpro/DF) realiza a 19ª edição do Arraiá do Sinpro. Música e dança, barraquinhas de comidas e bebidas típicas, fogueira, brincadeiras e jogos, com programações para crianças e adultos, são alguns dos destaques da festa.

O público poderá conferir ainda apresentação da Quadrilha Ribuliço, além dos shows de Iranilda Albuquerque, a Deusa Nordestina do Forró, e da banda Som de Classe, formada por professores da rede pública de ensino do DF.

“O Arraiá do Sinpro já faz parte do calendário cultural do DF. Ele é uma tradição do Sindicato para receber com festa professores, professoras, orientadores e orientadoras educacionais, que retornam do recesso. Neste ano, conseguimos trazer o Geraldo Azevedo para marcar esta edição com momentos memoráveis para toda a família e o público brasilense em geral”, ressalta Bernardo Távora, diretor do Sinpro/DF.

O Arraiá do Sinpro está na 19ª edição e faz parte do calendário cultural do DF, sempre estendendo as comemorações juninas até o mês de agosto, com grandes atrações em música e o clima de São João. Mais informações e o mapa de acesso ao local podem ser conseguidos no site do sindicato (www.sinprodf.org.br).

SERVIÇO:

19º Arraiá do Sinpro/DF

Quando: 12/08. Sábado, a partir das 17h

Onde: Chácara do Sinpro, em Brazlândia/DF (mapa no site www.sinprodf.org.br)

Quanto: Entrada franca

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui