Geraldo Magela 2014?

0
16

Fontes ligadas ao  PT afirmaram ao Blog que o desânimo em torno do governador Agnelo Queiroz cresceu muito nos últimos meses. Afirmaram que durante a campanha ao GDF em 2010, o então candidato aparecia no horário eleitoral como grande líder político. Na prática, tem se mostrado distante, ausente e principalmente sem liderança. Por esses motivos, cresce a preocupação – não só do PT mas de todos os partidos que compõem a base governista – quanto à reeleição de Agnelo.

Para resolver o problema, petistas históricos do DF se somaram nas últimas semanas ao Palácio do Planalto  na construção de  um novo nome para 2014. Entre os favoritos, aparece o nome do deputado federal e secretário de Habitação Geraldo Magela (PT), que evita polemizar o tema. Mas que está no páreo, está sim.

E para concluir o projeto de salvação petista, Agnelo Queiroz sairia candidato a deputado federal. Já o grupo político de Agnelo apregoa aos quatro cantos que ainda há tempo de reverter a situação do governador que amarga números ruins nas pesquisas de avaliação do governo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui