Geraldo Magela defende o PPCub e diz que população ainda desconhece ações do GDF

0
12

O candidato também defendeu a gestão da Secretaria de Habitação do DF

magela2014
Magela foi sabatinado pelos jornalistas da TV Brasília e do Correio Braziliense
Geraldo Magela, candidato do PT ao Senado Federal, reconheceu que a população desconhece algumas ações positivas do governo Agnelo. “As pessoas não conhecem porque o governador não conseguiu mostrar as boas ações feitas em seu governo”, declarou em sabatina promovida pelo Correio e pela TV Brasília, nesta quinta-feira (25/9).

“O Agnelo fez um bom governo, mas, infelizmente, ele não mostrou a qualidade do governo antes das eleições. Durante a campanha, ele está conseguindo. Confio que o eleitor vai colocá-lo no segundo turno”, explicou.
Magela aproveitou para defender o Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico (PPCub). “O projeto foi bem discutido com a população. No entanto, muita gente usou de má-fé. Distorceram as informações do PPCub. Tinha gente que não queria mudar nada no Plano Piloto, queriam regressar 50 anos. Podemos manter o título de Patrimônio Cultural da Humanindade sem engesssar a cidade”, opinou.

O candidato reafirmou a confiança em ganhar a disputa, mesmo estando atrás do deputado Reguffe (PDT) nas pesquisas. “Estamos com a militância na rua. Por conta do Copa do Mundo, o eleitor começou a decidir o voto agora. Tenho confiança na minha eleição”, disse.

Questionado sobre os altos indíces de rejeição do governo PT em Brasília, Magela ressaltou que a Secretaria de Habitação, a qual comandou nos últimos anos, é a mais bem avaliada. “A Secretaria de Habitação é a melhor avaliada. Estamos fazendo blocos de apartamentos em vários lugares do Distrito Federal. Plantamos os maior projeto de habitação do DF”, colocou.

 

 

 

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui