Gestão Takane dá certo no Detran-DF

Sem alarde, o Palácio do Buriti tem elogiado a postura do diretor-geral do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), Takane Kiyotsuka, que trouxe paz e ordem ao órgão desde que assumiu o cargo em junho de 2023.

Este Blog acompanha o Detran-DF desde 2009 e já noticiou muitos escândalos de desmandos de diretores que causaram estragos na imagem do órgão e revolta dos servidores. Foram denúncias feitas com exclusividade aqui que derrubaram 7 maus gestores.

Mas o tempo passou, e nesta semana, durante a comemoração dos 57 anos do Detran-DF, o clima é simplesmente outro. Muitos servidores elogiaram a postura de Takane, que mantém um diálogo aberto e respeitoso com as categorias de agentes e administrativos. Também não faltam elogios de autoridades e usuários, pois o atendimento melhorou e o serviço também.

“Espero poder atender e deixar um legado positivo para todo o Distrito Federal, pois nós somos o melhor departamento de todo o Brasil”, disse Takane durante o evento.

Takane não gosta de holofotes e prefere mergulhar no trabalho para que o Detran-DF se torne em breve, no melhor do Brasil. Ele costuma sair do órgão sempre por volta das 21h, numa clara demonstração de dedicação à missão que lhe foi dada pelo governador Ibaneis Rocha.

Desde 2019 o Detran-DF passou por diferentes mãos (a maioria incompetente e arrogante, segundo relatos de servidores) o que atrapalhou bastante o planejamento e desenvolvimento de projetos que melhorassem principalmente o atendimento ao público.

Mas desde que Takane entrou, escândalos cessaram, e brigas internas,  perseguição e assédio moral a servidores não existem mais.

Silenciosamente e de forma corajosa,  ele enfrentou alguns grupos descontentes com a nova administração pautada na ética e transparência, e os venceu.

O fato é que neste ano, ao completar 57 anos, o Detran-DF finalmente pode dizer que um novo ciclo começou para o bem do órgão e da população do Distrito Federal, com uma gestão que definitivamente respeita os servidores, busca dar agilidade aos serviços prestados e transparência aos atos.

 

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