GIM, AGUINALDO E FILIPPELLI SAEM FORTALECIDOS

3
5

O senador Gim Argello (PTB) deu dois votos a Rogério Rosso. Os deputados  Dr. Charles e Cristiano Araújo votaram em Rosso. Certamente o PTB participará do governo do PMDB, e Gim sai fortalecido politicamente.

Aguinaldo de Jesus, do PRB, também desistiu de sua candidatura e votou em Rosso, além de ter levado alguns companheiros junto, como por exemplo, Benedito Domingos, do PP, que quase ficou do lado de Wilson Lima, mas que preferiu ouvir o conselho dos novos amigos e votou no candidato do PMDB.

O presidente regional do PMDB, deputado Tadeu Filippelli, sagrou-se como grande articulador e provou que está mais vivo do que nunca e o PMDB ressurge mais forte e pronto para encarar uma disputa ao GDF.

O grande perdedor se chama Alberto Fraga, que subestimou a inteligência política de Filippelli. É o fim do DEM no Governo do Distrito Federal, e o fim de uma era dominada por escândalos e por último, administrada por um governante deslumbrado que muito pode fazer, mas que preferiu manter em seu quadro, velhos vícios e figuras de uma podridão que tomou conta do Buriti nos últimos 3 anos. Não foi à toa que Wilson Lima obteve míseros 4 votos!

Nada melhor que um dia após o outro, e uma eleição no meio…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui