Globo admite o que Malafaia diz há anos sobre homossexualismo

Uma pesquisa atestou que o homossexualismo não é um gene, e sim um comportamento

| Micael Batista


Uma reportagem exibida pela Globo News, apresentou um estudo publicado pela Science and Molecular Biology, uma das mais importantes revistas de estudos acadêmicos do mundo, que publicou a maior pesquisa já feita na história sobre a orientação sexual de um individuo.

O estudo contou com mais de 470 mil pessoas, entre homens e mulheres de diferentes idades, espalhados entre os Estados Unidos, Suécia e Reino Unido, e pelo menos 26 mil participantes afirmaram terem vivido algum tipo de experiência homossexual ao longo de toda a vida.

O resultado, portanto, apontou que não existe nenhum gene que determine a homossexualidade no ser humano, ou seja, segundo o estudo, o gene homossexual não existe.

Ainda segundo a pesquisa, o homossexualismo está ligado diretamente ao comportamento, e pode se originar pela influência de terceiros, pelo ambiente em que o individuo cresce, a educação que recebe, ou até mesmo a personalidade do individuo.

A pesquisa divulgada pela Globo, no entanto, atesta aquilo que o pastor Silas Malafaia diz há anos. para o pastor, o homossexualismo está diretamente ligado ao comportamento do individuo.

“A homossexualidade é praticada por uma pessoa que, por determinação genética, nasceu homem ou mulher, mas tornou-se homossexual por preferência aprendida ou imposta”, disse Malafaia, em resposta a um internauta em 2013.

 

 

Fonte: Fuxico Gospel

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui