GOIÁS Cachoeira passeia pelo Flamboyant e não é xingado

    0
    9

     

    Na quinta-feira, 22, à tarde, os empresários Carlos Cachoeira, recém-saído da prisão, e Andressa Mendonça passearam tranquilamente no shopping Flamboyant, em Goiânia.. Embora muito observados, não foram incomodados pelos outros consumidores — ninguém o xingou ou fez qualquer comentário maldoso ou agressivo.

    Mais magro, Cachoeira está renovando o seu guarda-roupa. Lojistas contam que Cachoeira observava basicamente as vitrines das lojas masculinas.

    Aos amigos e funcionários, Cachoeira tem dito que, a partir de agora, vai trabalhar na sua defesa e vai reorganizar os negócios. Vai investir seus esforços em negócios legais. Depois, vai se casar com Andressa Mendonça, apontada por ele como a mulher de sua vida. Eles dizem que estão “apaixonados” e estão morando juntos no Alphaville-Residencial Cruzeiro do Sul, em Goiânia.

    Amigos do empresário contam que Cachoeira planeja levar uma vida mais simples e até mesmo investir em projetos sociais. Na cadeia refletiu muito sobre as desigualdades sociais e sobre os problemas do país. Informações do Jornal Opção.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui