GOIÁS Novos secretários prometem reeleger Marconi em 2014

    0
    13

     

    O governador Marconi Perillo (PSDB) empossou, na tarde desta quinta-feira (7/1), durante solenidade no Centro Cultural Oscar Niemeyer, seis novos auxiliares de seu governo. Os empossados são: João Balestra (PP), na Secretaria da Cidades; Leda Borges (PSDB), na AGDR; Célio Silveira (PSDB), na Agel; Adailton Nascimento, no Gabinete Militar; Luiz Alberto, na Secretaria de Assuntos Estratégicos e Samuel Almeida (PSDB), na Secretaria Extraordinária. Todos se comprometeram, em seus discursos, a trabalharem para reelegeram o tucano em 2014.

    Com o auditório cheio, o tucano Célio Silveira afirmou que “Marconi é o maior líder político da história de Goiás e faz um grande governo”. Célio, que foi sondado para ingressar ao PTB de Jovair Arantes, resolveu ficar no PSDB após promessa do governador de que o ex-prefeito de Luziânia assumiria a Agência Goiana de Esporte e Lazer.

    Ao tomar posse, o pepista João Balestra anunciou que o lixo receberá tratamento especial nesta nova fase da Secretaria de Cidades. Como solução para o alto custo dos aterros, ele disse que irá propor a criação de consórcios intermunicipais. O secretário afirmou que não tem “preguiça de trabalhar muito nos próximos dois anos”.Informações do Jornal Opção.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui