MAIS
    HomeBrasilGolpe do "golpe" revela que população não acredita na versão lulista

    Golpe do “golpe” revela que população não acredita na versão lulista

    Foi um completo fiasco a manifestação que lembrou os dois anos dos ataques do 8 de janeiro

    O chamado ato em defesa da democracia de Lula e do PT simplesmente fracassou em Brasília, revelando o desgaste e a falta de credibilidade da esquerda no Brasil.  Ao todo cerca de mil pessoas estiveram na Praça dos Três Poderes. Lula minimizou o fracasso afirmando que se tivesse uma pessoa já era o suficiente para celebrar a democracia.

    Nem mesmo seus principais apoiadores Rodrigo Pacheco (Senado), Arthur Lira (Câmara) e Luís Roberto Barroso (Supremo Tribunal Federal) não compareceram.Dos 27 governadores brasileiros de estados e do Distrito Federal, apenas 12 estiveram efetivamente presentes na cerimônia realizada em Brasília.

    Para o  advogado Hemilton Costa, não é nenhuma surpresa o evento ter sido um fracasso. “O que o PT vem fazendo, além de ajudar a destruir o país é acabar com a constituição e prender inocentes. As atitudes são completamente contra a população, e obviamente eles vem se afastando, principalmente a população carente que estava sempre ali lutando por um ideal.

    Para ele, os partidos de esquerda estão ficando bem decadentes. “Eles estão com o poder na mão, fazendo tudo o que querem e tendo atitudes absurdas. O nosso país está sendo administrado por pessoas medíocres”.

    A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, definiu o ato como um símbolo de resistência e reparação. “É um abraço à democracia, uma forma de desagravo à praça, palco daquela depredação. A ideia é mostrar que a democracia está vencendo e vamos consolidá-la”, enfatizou.

    Mas não se sabe que raios de democracia ela, que apareceu na lista de propina da Odebrecht com o codinome “amante”, está se referindo. Democracia com censura, gastos exorbitantes com luxos, ocultação de dados oficiais e sigilo nos gastos dos cartões corporativos e perseguição implacável aos conservadores – que são maioria absoluta no país -, é simplesmente um governo ditador.

    Em 2017, esquerdistas ligados ao PT destruiram prédios públicos num ato de vandalismo nunca antes visto em Brasília, e ninguém foi preso ou condenado. As sedes de três ministérios foram incendiadas e, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, houve depredação em oito prédios e nenhum ministro do STF agiu para mandar investigar ou prender.

    O discurso esquerdista é mentiroso e por isso a população e muitas autoridades não compareceram ao “ato” do governo Lula, que não consegue mais enganar ninguém.

    Esse governo do PT é simplesmente um completo fiasco político, cívico, econômico, social e diplomático.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler