Governador Agnelo Queiroz: “Só sinto falta aqui do TCDF. Queria que eles estivessem aqui conosco, para verem o que eu quis dizer quando apelei para eles liberarem a obra explicando que era um ato humanitário”

1
4

Caje

 
O GDF segue com o projeto de desativação do Centro de Atendimento Juvenil Especializado (Caje). O governador Agnelo Queiroz (foto) discursou com palavras fervorosas durante a inauguração do núcleo de atendimento integrado à criança, no Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN).

 
Emoção

 
Do ponto de vista governista, foi o primeiro passo para fechar as portas do modelo de tratamento e recuperação falido do Caje. Emocionado, o líder petista defendeu a ideia de que existe saída para as crianças envolvidas pela criminalidade. No calor do momento, Agnelo fez uma cobrança ao Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF).

 

Cobrança

 
“Só sinto falta aqui do TCDF. Queria que eles estivessem aqui conosco, para verem o que eu quis dizer quando apelei para eles liberarem a obra explicando que era um ato humanitário”, disparou o governador.

 

Fonte: Eduardo Brito/Do Alto da Torre/Jornal de Brasília

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui