MAIS
    HomeDistrito FederalGovernador Ibaneis Rocha assina nomeação dos novos concursados do Detran

    Governador Ibaneis Rocha assina nomeação dos novos concursados do Detran

    Mais servidores, mais serviços prestados à população
    O Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, acaba de assinar a nomeação dos novos concursados da área administrativa do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) que, a partir de hoje, reforçam a equipe de trabalho do órgão.
    O governador assinou o documento na presença  do diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento que, juntos, não mediram esforços para os encaminhamentos necessários para esta conquista. Uma ótima notícia para os novos e antigos servidores que comemoram a data de hoje.

    Os 65 novos profissionais serão admitidos assim que a nomeação for publicada no Diário Oficial do DF (DODF) e vão reforçar o quadro de aproximadamente 1,2 mil servidores do Detran-DF.

    “Seguimos reforçando nossos quadros, e esses servidores serão essenciais para o bom funcionamento do Detran-DF. As nomeações têm sido feitas com muita responsabilidade, de acordo com o orçamento e dentro das nossas possibilidades, e pensando sempre no melhor atendimento à população”, afirma o governador Ibaneis Rocha.

    AGRADECIMENTO

    “Nós do Detran estamos muito felizes por esse momento tão esperado acontecer. Agradecemos a sensibilidade do governador Ibaneis Rocha em entender que essa força de trabalho é importante para o órgão e para a população como um todo, já que são eles que vão  nos ajudar nessa missão de garantir um trânsito mais seguro”,  disse o diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento.
    Segundo o diretor-geral do Detran-DF, Takane do Nascimento, os nomeados vão atuar em todas as atividades administrativas. “Eles vão para os nossos núcleos de atendentes, para a área de Diretoria de Tecnologia da Informação, a Diretoria de Engenharia, toda essa parte administrativa. É um reforço muito bem-vindo e o governador teve sensibilidade com o Detran-DF ao fazer essas nomeações. Temos uma necessidade grande de mão de obra, de material humano para prestarmos um serviço de qualidade à população”, explica.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img