Governador Rollemberg recebe gestores da Saúde

0
10

O secretário de Saúde, Humberto Fonseca, o governador Rodrigo Rollemberg, e a secretária adjunta de Saúde, Eliene Ancelmo Berg, durante reunião com gestores da Saúde. (Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília)

.

Gestores de diversas unidades de saúde do Distrito Federal reuniram-se, na noite desta segunda-feira (22), com o governador Rodrigo Rollemberg, na Residência Oficial de Águas Claras. O encontro serviu para alinhar políticas para o setor.

O governador conversou com os presentes e agradeceu o empenho de cada um na condução dos hospitais, das unidades de pronto-atendimento (UPAs) e dos postos de saúde. “Tenho certeza de que com a mobilização de uma equipe tão qualificada empreenderemos mudanças que trarão mais qualidade à saúde pública de Brasília”, disse Rollemberg.

O trabalho dos profissionais foi elogiado ainda pelo secretário de Saúde, Humberto Fonseca. Ele destacou que as transformações a ser implementadas vão elevar o sistema de saúde da capital do País a um outro patamar. “Montamos a melhor e mais compromissada equipe e vamos vencer esse delicado momento e entregar às pessoas uma saúde pública de mais qualidade.” A secretária adjunta de Saúde, Eliene Ancelmo Berg, também compareceu ao encontro.

 

Fonte: Blog do Callado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui