GOVERNO AGNELO QUEBRA MAIS UM VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

9
10

Mais um órgão de comunicação de nossa cidade pode está mudando de dono. Uma importante revista de Brasília que foi voz ativa do PT durante longos oitos anos, com circulação semanal, e uma tiragem de 60 mil exemplares está sendo pretendida por um grupo de empresários da cidade e que faz oposição ao governador Agnelo Queiroz.

Crente de que com a chegada  ao poder do Novo Caminho, a editora proprietária do semanário,  seria agraciada com um pouco de verba governamental pela credibilidade que tem  junto à opinião pública da capital do país e, por ser um bom retorno publicitário para as divulgações do GDF. Foi esquecida. É mídia local.

O diretor presidente da empresa, tão assediado e bajulado em tempos não muito distante por políticos do PT, recebe hoje, dos novos ocupantes do Palácio do Buriti um tratamento pior do que nos governos Roriz e Arruda a quem lhes era ferrenho opositor, e  viu que, não importa a cor partidária: o tapinha nas costas é pura falsidade.

Para completar a decepção geral do presidente e editor chefe da revista, o insoso secretário de publicidade do DF, concedeu-lhe preciosos cinco minutos de seu tempo contados em um cronômetro para expressar a seguinte opinião de governo: “nosso interesse é somente em veículos de comunicação de grande alcance nacional”. É, mas quando precisavam falar com o povo do Plano Piloto e de toda Brasília batiam à porta da revista, sem a menor cerimônia.

Ingratidão tem troco. E como tem!  O editor chefe do semanário foi convidado a continuar na empresa, agora, como funcionário da editora, caso se concretize o negócio. Dá pra sentir o que vem por ai: chumbo grosso no Novo Caminho. Aguardem!

FONTE: BLOG DO SOMBRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui