GOVERNO DO NOVO CAMINHO: A CASA CAIU!

31
11

A CASA CAIU

O plano para derrubar o governador Agnelo Queiroz foi antecipado após divulgação da compra do partido PHS na campanha de 2010. Tadeu Filipelli, vice-governador, preparava sorrateiramente a queda de Agnelo, quando foi surpreendido com a existência de um vídeo devastador, filmado durante a campanha.

A CASA CAIU 2

Na campanha de 2010 rumo ao GDF, Agnelo se reuniu com a cúpula do Partido Humanista da Solidariedade(PHS), no primeiro turno, e garantiu o pagamento da adesão do partido. O encontro foi na sede do Rotary Club, na cidade de ceilândia, em Brasília e firmou prazo de 72 horas para resolver.

A CASA CAIU 3

Oscar Silva, ex-secretário-geral do partido PHS, ficou responsável pela negociação junto a Agnelo e Filipelli. No segundo turno, o candidato Tadeu Filipelli também esteve na sede do Rotary Club para garantir o acordo firmado por Agnelo. Oscar Silva filmou e gravou todos os momentos da negociação.

A CASA CAIU 4

Oscar Silva sempre teve ao seu lado o atual presidente do PHS de Brasília, coronel Luiz Carlos Ribeiro da Silva, aliado do ex-governador Arruda. Ribeiro da Silva assumiu recentemente depois que Oscar Silva foi expulso do partido. As imagens e áudio levarão ao impeachment de Agnelo e Filipelli.

Fonte: Coluna do Mino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui