Governo Lula afasta investidores, quebra empresas e gera demissões

Graças a Lula e Haddad, que estão destruindo a economia do Brasil,  gigantes do  varejo brasileiro fecharam – ou anunciaram que vão fechar – mais de 750 lojas no país. Isso levando-se em conta apenas um pequeno grupo do mercado nacional, cuja lista inclui nomões como Carrefour, Americanas, Dia, Marisa e Casas Bahia. No total, pode resultar em cerca de 35 mil demissões!

Por outro lado, investidores estrangeiros retiraram 694 milhões de reais da B3 no pregão do dia 15 de março, o 10° dia consecutivo de saída do capital externo da bolsa brasileira. Trata-se da intensificação de uma tendência observada desde o início do ano: no acumulado de 2024, o fluxo de investimento estrangeiro está negativo em 24,16 bilhões de reais.

Enquanto o governo do esquerdista Lula ajuda seus amigos ditadores (como Cuba, por exemplo), o Brasil afunda rapidamente rumo a uma crise econômica sem precedentes na história. É por isso que Lula não tem apoio popular, mas como ele vive numa bolha junto com seletos amigos que se acham “os donos do poder”, acham que o país vive às mil maravilhas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui