MAIS
    HomeNotasGRAVAÇÃO ENVOLVE CANDIDATO

    GRAVAÇÃO ENVOLVE CANDIDATO

    Uma série de notas mexeu com a assessoria de conhecido político. Da coluna do jornalista Cláudio Humberto :

    Gravação envolve candidato

    Gravação em vídeo de um dos principais candidatos ao governo do DF pode mudar o curso das próximas eleições. Nela, o candidato aparece conversando com um homem que cobra o pagamento de uma fazenda vendida a ele, em Goiás, por R$ 7 milhões. O candidato pede paciência, cita sua posição privilegiada nas pesquisas, garante que vencerá e três meses após a posse mandará o BRB (Banco de Brasília) pagar a dívida. O vídeo é de deixar chocado até o delator Durval Barbosa.

    Relógio-espião

    As imagens do candidato-fazendeiro foram feitas pelo seu interlocutor, com uma microcâmera instalada em relógio de pulso, do tipo “espião”.

    Adiantamento

    Outra cena impressionante mostra o candidato-fazendeiro contando um maço de dinheiro, depois entregue ao cobrador como “adiantamento”.

    Mercado negro

    A gravação do candidato-fazendeiro tem sido exibida a empresários e oferecida pelos supostos credores em troca de R$ 50 milhões.

    Nada feito

    Os autores exibem a gravação, mas ainda relutam em ceder cópia, até para ser periciada, por isso esta coluna omite os nomes de envolvidos.

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Deve ler

    spot_img