Guará lança o Movimento OAB no Rumo Certo

0
59

O evento contou com a presença de pioneiros, de jovens advogados e do presidente da OAB/DF

Na última quinta-feira (16), a advocacia do Guará se reuniu no tradicional restaurante Palhoça para comemorar o lançamento do movimento “OAB no Rumo Certo”. O evento contou com cerca de 300 advogados e advogadas, entre jovens advogados e pioneiros. Um dos destaques foi a presença do atual presidente da OAB/DF e pré-candidato à reeleição, Délio Lins e Silva Jr. O lançamento “OAB no Rumo Certo – Guará” marca as pré-candidaturas de Flávia Marcelle e Felipe Rossi à presidência e copresidência da subseção da região, respectivamente. Ambos tentam a reeleição.

No evento, Délio Lins destacou os feitos da atual gestão da OAB/DF, em especial a construção e inauguração de novas subseções. “Dá muito orgulho estar presente em uma região que agora possui sua própria casa. Até o fim do ano, cumpriremos o nosso compromisso de deixar todas as subseções com sedes próprias”, garantiu. Relembrou, também, as transformações digitais realizadas no último ano pela entidade.

A pré-candidata Flávia Marcelle salientou a valorização e a representação das subseções por parte da gestão da Seccional. “Os feitos da nossa gestão só mostram o quanto a nossa classe está bem representada”, disse. “Temos mais autonomia agora e isso nos motiva a continuar atuando em prol da advocacia do Guará”, complementou.

Já o pré-candidato à copresidência, Felipe Rossi, reforçou em seu discurso a importância da advocacia local na formação de uma subseção. “Uma subseção só é uma subseção em razão da representatividade dos advogados e advogadas que lá estão inscritos”.

O lançamento do Movimento OAB no Rumo Certo nessas localidades faz parte de uma estratégia preparada onde cada subseção terá seu evento próprio de abertura, o que reforça a ideia do grupo de dar mais autonomia às regiões.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui