HEMOFÍLICOS

8
9

Um pedido de socorro a Deus contra a perversidade dos morcegos.

1307715581.jpg

cinco meses e dez dias um pequeno grupo portador de hemofilia trava uma guerra inglória contra o intitulado “Governo do Novo Caminho” e seus asseclas.

Ontem à tarde foram atingidos por um  golpe fatal. A ameaça de desativação do único ponto de apoio que ainda resta para dar-lhes condições mínimas de dignidade. O Núcleo de hematologia que funciona no Hospital de Apoio. Leia aqui.

Funcionando há vários anos, o  Núcleo de hematologia que funciona no Hospital de Apoio sobreviveu aos Governos, Roriz, Maria Abadia, Arruda e Rosso e poderá vir a sucumbir no Governo do médico Agnelo dos Santos Queiroz Filho, que outrora, desse pequeno grupo se aproveitou.

Quando há 15 dias  acusei o sr. governador de permitir que diversas quadrilhas tomassem de assalto a máquina pública do Distrito Federal, muitos disseram que eu era irresponsável. Leia aqui a denúncia feita por um grupo de profissionais da área de saúde atingido  por uma dessas quadrilhas.

Homens e mulheres de boa fé, que franciscanamente atuam para manter vivo este grupo que caminha para o desespero. São pais e mães que vêm seus filhos morrendo à míngua à mercê desta quadrilha, que age com frieza,  irresponsabilidade e a conivência de um governador inoperante e sem compromisso com a população que o elegeu.

Há sete anos, quando ministro e, já acalentando o sonho de governar nossa cidade, o Sr. Agnelo dos Santos Queiroz Filho, determinou que o Ministério dos Esportes que ele comandava, liberasse recursos financeiros para a 1ª Olimpíada dos portadores de Coagulopatias da América Latina. Auxiliou os pais para que o evento fosse vitorioso à época, o policial militar João Dias. Veja abaixo o que dizia Agnelo no evento.

Como continuam agindo para concretizarem a destruição do centro de referência reconhecido mundialmente no Distrito Federal:

Dia 15 de abril denunciei como o Secretário da Saúde pretendia que a Defensoria Pública do Distrito Federal agisse em ações contra sua pasta. Leia aqui.

O hoje ex-comunista, Agnelo dos Santos Queiroz Filho, que se valeu da bandeira do PT para se eleger, age como um verdadeiro déspota não respeitando nem a atuação do Ministério Público do Distrito Federal, e não pode alegar desconhecimento da atuação daquele órgão, quando já foi inclusive comunicado das medidas tomadas.Leia aqui.

Só nos resta, diante de tudo o que vemos nos últimos meses no Distrito Federal, apelar para Deus e aos homens e mulheres de boa vontade desta cidade, para que não deixemos os morcegos matarem os portadores de coagulopatias.

Fonte: Blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui