Hiato: Mezanino da Torre de TV promove 2ª edição da festa nesta sexta-feira (08/12)

Após sucesso da edição de estreia, label da casa que reúne diversidade de público e house music terá o retorno dos DJs Nat Valverde (SP) e Bruno Moutinho (SP) a Brasília e a estreia de Nicoly (BH) na cidade

Abraçando uma proposta que reúne house music e diversidade de público, a segunda edição da festa Hiato, label do Mezanino BRB lançada em agosto, tem nova data confirmada para esta sexta-feira (08/12), trazendo como atrações os DJs Nat Valverde e Bruno Moutinho, de São Paulo, e Nicoly, de Belo Horizonte.

“A primeira edição da Hiato teve uma enorme repercussão. Desde então, começamos a pensar em como fazer a segunda superar as expectativas. A label é um ensejo de reunir o pessoal de Brasília que curte música eletrônica e diversificar o cenário das festas na capital e no Mezanino. Também será uma oportunidade de receber os turistas que virão para esse fim de semana especial e mostrar nossa cidade do alto”, comenta João Maione, um dos sócios do Mezanino.

Como destaques da noite, Nat Valverde e Bruno Moutinho retornam à casa com sets de house music diversificados, mas sem perder a essência que os fizeram reconhecidos nacional e internacionalmente, com apresentações nos maiores clubs do Brasil e grandes festivais mundiais de eletrônico.

Abrindo a noite, a DJ Nicoly estreia nas pistas de Brasília marcando presença como a primeira artista trans a se apresentar no Mezanino.

Os ingressos para a segunda edição da Hiato estão disponíveis pela Bilheteria Digital, com preços a partir de R$ 70, com taxa, e classificação indicativa de 18 anos. Para mais informações, entrar em contato pelo Instagram @meza.nino ou @festa.hiato.

Dubdogz e Bhaskar na agenda de dezembro

A Hiato é só o começo da programação agitada do Mezanino para o mês de dezembro, que também inclui shows de Dubdogz (15/12) e Bhaskar (23/12), a festa My House (09/12), sunset aos domingos e o Réveillon Amarelo, em 31 de dezembro, com open bar premium e diversas atrações locais no lineup. Para mais detalhes sobre cada evento, vale ficar de olho no Instagram da casa (@meza.nino).
Mezanino

O Mezanino BRB ocupa o rooftop da Torre de TV de Brasília há dois anos com gastronomia criativa, o melhor da noite e da arte. O espaço é apresentado pelo Banco BRB com o patrocínio da Beck’s, Chivas, Absolut, Beefeater e apoio da Academia Bodytech. A vista panorâmica em 360º da capital federal é um dos atrativos do espaço, sem falar nos ambientes “instagramáveis”, com decoração sofisticada.


Nesses dois anos, o Mezanino se consolidou como a parada certa para quem quer curtir o melhor da noite brasiliense. Tendo a proposta cultural como um dos principais escopos do projeto, pelo palco do Mezanino passaram artistas como Bhaskar, Space Motion, Dubdogz, Cat Dealers, Rooftime, Mochakk, Sharam Jey, Kvsh, Gabe, Barja, Bruno Be, Maz e Liu, entre outros que compõem a lista com dezenas de atrações.
Serviço:
HIATO – uma festa entre tudo que você já viu
Local: Mezanino – Torre de TV de Brasília
Data: 8 de dezembro, sexta-feira, a partir das 22h
Ingressos: Bilheteria Digital
Preços: a partir de R$ 70 (meia-entrada unissex do 2º lote) + 10% de taxa
Mais informações: @meza.nino / @festa.hiato
Censura: 18 anos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui