Homem é esfaqueado ao lado de protesto por segurança, em Taguatinga

0
19
Crime ocorreu perto da casa simbólica que foi montada por um grupo de manifestantes. Ato foi suspenso em seguida

 

Thiago Soares

 

Corpo de Bombeiros fez atendimento à vítima (Charles Guerreiro/Divulgação)
Corpo de Bombeiros fez atendimento à vítima

Um homem foi esfaqueado no início da noite deste sábado (8/2) na Praça do Relógio, em Taguatinga. O crime ocorreu por volta das 18h, próximo a um posto da Polícia Militar. Segundo informações iniciais de testemunhas, o transeunte foi abordado por dois suspeitos que queriam os pertences da vítima.

Os suspeitos roubaram o tênis e carteira do homem, que reagiu e foi esfaqueado pelo dois criminosos. Os golpes atingiram a mão, braços, pés e a cabeça da vítima. O homem ainda conseguiu correr até a estação do metrô para pedir socorro.

Leia mais notícias em Cidades

Crime ao lado do protesto

A cena de violência foi ao lado da casa simbólica que foi montada por um grupo hoje pela manhã. Eles protestavam contra o onda de violência que afeta o Distrito Federal. A intenção do grupo era permanecer no local durante 24 horas, mas, o ato teve que ser suspenso após a demostração de violência na Praça. “Decidimos abortar o protesto, porque infelizmente ficamos mais ainda com medo dessa situação. É muita violência. Estamos protestando contra ela e isso acontece bem do lado da gente”, disse o organizador do ato, o líder comunitário Charles Guerreiro, 45 anos.

Fonte: Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui