Homem sai com mulher que conheceu na web, e descobre que é a própria esposa

0
4

Eles se curtiram, “se cutucaram” e conversaram bastante na rede social até que decidiram marcar um encontro. Foi aí que deu ruim

Ataide de Almeida Jr.

Twitter/Reprodução

Uma situação inusitada ocorreu em Bareli, Índia. Insatisfeito com os rumos do relacionamento, um homem e a uma mulher decidiram criar perfis falsos no Facebook — sem que um soubesse do outro — para encontrar alguém mais interessante. Sem querer, os dois acabaram se conhecendo de novo, mas agora sob as identidades falsas. Eles se curtiram, “se cutucaram” e conversaram bastante na rede social até que decidiram marcar um encontro. Foi aí que deu ruim.

Segundo o jornal The Times of India, os dois se encontraram em um restaurante e descobriram que cometeram o mesmo “crime”. Inconformados com a situação, de acordo com o impresso, eles começaram a discutir e tudo saiu do controle, culminando em agressões mútuas. A polícia foi chamada para separar o casal e, como não tinham motivos para prendê-los, aconselharam uma terapia de casal. “Esse tipo de coisa acontece quando você está em uma maré de azar”, disse o policial.

Recomendados para você

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui