Ibaneis presidente?

Tão logo venha a público o vídeo em que o presidente defende os filhos e xinga muito, ministros do STF, Lula e seu PT, Psol e sua tribo e o Centrão se organizarão para aprofundar ainda mais a crise política que assombra Bolsonaro.

É o segundo passo para o impeachment. Em Brasília, já é dado como certo o impeachment do presidente por tentar interferir na Polícia Federal.

Com base em ruínas no Congresso e com o filho Flávio enrolado no STF, a situação de Bolsonaro é extremamente crítica. E graças à sua própria língua, incapaz de permanecer na boca em boa parte do dia.

Com Bolsonaro entrando na UTI política, alguns nomes já surgem no cenário para sucedê-lo. PSDB, MDB, PT e PODEMOS já se assanham nos bastidores.

Pelo MDB, o nome mais cotado é do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, que chegou até mesmo ser elogiado por Bolsonaro pela condução dos trabalhos durante a pandemia do Coronavírus.

Ibaneis, segundo amigos próximos, estaria pronto para disputar uma eleição presidencial. Discurso, trabalho e garra ele tem de sobra. E seu principal adversário seria o ex-ministro Sérgio Moro, também cotadíssimo para disputar a presidência da República.

Por outro lado, o povo já não aguenta mais Ciro Gomes, Marina Silva e Fernando Haddad. E São Paulo já não aguenta Doria!

É aguardar as cenas dos próximos capítulos. Façam suas apostas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui