IHARA apresenta estratégia robusta de conteúdo para gerar valor ao agricultor

0
20
Empresa de defensivos agrícolas trabalhará em parceria com a jornalista Kellen Severo para levar informação de qualidade ao campo

A IHARA, empresa de pesquisa e desenvolvimento de defensivos agrícolas, inova mais uma vez e entra em uma nova era na proteção de cultivos, não apenas com seu portfólio de soluções inovadoras, mas também com informações e conteúdos relevantes que gerem valor para o agricultor.

Para isso, acaba de firmar uma parceria exclusiva e única com a renomada jornalista e especialista do agronegócio Kellen Severo para juntas mapearem os grandes desafios dos agricultores brasileiros em relação à proteção de cultivos e, a partir daí, contribuírem com ações e informações que os ajudem cada vez mais na busca por alta produtividade e rentabilidade.

“Entendemos que para atender 100% das necessidades do agricultor em relação à proteção de seus cultivos, não devemos apenas pesquisar e desenvolver produtos inovadores, mas também conhecer seus desafios do dia a dia para que possamos suportá-los com orientações, boas práticas e informações de qualidade. Para isso, ninguém melhor no segmento para nos ajudar do que a Kellen Severo, que já conhece e respira o agronegócio brasileiro, e também já leva diariamente conteúdo de qualidade ao campo”, comenta Gabriel Saul, Gerente de Comunicação da IHARA.

Kellen Severo irá construir junto com a empresa uma robusta estratégia de geração de conteúdo, contemplando ações variadas como mediação de debates e palestras do setor, lives, podcasts, vídeos, entrevistas com especialistas, entre outras ações para diversas culturas do Brasil.

“Eu percebo uma grande mudança na forma como o agricultor vem buscando informações para a tomada de decisão dos seus negócios. Por isso, essa estratégia da IHARA me encantou. Temos a possibilidade de juntos, produzir conteúdos que realmente ajudem e façam a diferença no dia a dia do agronegócio brasileiro”, diz a jornalista. “A ideia é levar informações rápidas e relevantes para público, seguindo as mudanças na forma como a audiência está se relacionando com as novas mídias”, completa Kellen.

“No cenário atual, principalmente no meio digital onde existem diversas informações sem embasamento e até fake news, essa estratégia só vem agregar e ajudar o agricultor, de forma segura, a consumir informações idôneas e de qualidade para sua tomada de decisão”, finaliza Gabriel.

Sobre a IHARA

A IHARA é uma empresa de pesquisa e desenvolvimento que há mais de 55 anos leva soluções para a agricultura brasileira, setor no qual é reconhecida como fonte de inovação e tecnologia japonesa como uma marca que tem a credibilidade e a confiança dos seus clientes. A empresa conta com um portfólio completo de fungicidas, herbicidas e inseticidas somando mais de 60 produtos que contribuem para a proteção de mais de 100 diferentes tipos de cultivos, colaborando para que os agricultores possam produzir cada vez mais alimentos, com mais qualidade e de forma sustentável. Para mais informações acesse: https://www.ihara.com.br

Sobre a KELLEN SEVERO

Kellen Severo é jornalista com expertise em Agronegócio e Economia. Possui mais de uma década de vivência na cobertura jornalística de agronegócios como âncora e editora-chefe do programa Mercado&Cia no Canal Rural. Além disso, acumula experiência como consultora em documentários da HBO norte-americana, articulista na Revista Agroanalysis/GV Agro São Paulo e colunista de Finanças e Carreira no jornal Zero Hora. Com uma trajetória de sucesso, Kellen foi premiada por seis vezes pelo trabalho que desenvolve como jornalista especializada em agricultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui