IMP oferece 200 bolsas de estudo para concursandos

0
57

IMPjulho2014

Ótima notícia para os concursandos de Brasília. O IMP Concursos lançou um concurso de bolsas e os 200 primeiros classificados na prova objetiva serão contemplados com descontos integrais e parciais em todas as unidades da rede. Podem concorrer estudantes do IMP ou não.
As provas serão aplicadas em 27 de julho, das 8h30 às 12h. Serão cobrados conhecimentos em língua portuguesa, noções de direitos constitucional e administrativo, raciocínio lógico e informática. Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia 28 de julho, no site www.institutoimp.com.br/concurso-bolsas.
As inscrições devem ser feitas até 21 de julho, nas secretarias do IMP de todas as unidades (asas Sul e Norte, Taguatinga e Águas Claras). A taxa de participação custa R$ 15.
Para o diretor acadêmico do IMP, Antônio Geraldo, esta é uma excelente oportunidade para quem está buscando aprimorar os conhecimentos para concursos públicos. “Brasília é uma cidade onde as oportunidades na esfera pública são sempre férteis. E os cargos enchem os olhos pela remuneração e estabilidade, que nem sempre são oferecidos no setor privado. Com o curso do IMP, o aluno sai bem preparado para assumir uma vaga no serviço público”, comenta.

• 1º colocado: bolsa integral em qualquer curso do IMP Concursos;
• 2º e 3º colocados: bolsa integral em qualquer curso do IMP Concursos, exceto
turma platinum;
• Do 4º ao 10º colocados: bolsa de 60% em qualquer curso do IMP Concursos;
• Do 11º ao 20º colocados: bolsa de 50% em qualquer curso do IMP Concursos;
• Do 21º ao 30º colocados: Bolsa de 40% em qualquer curso do IMP Concursos;
• Do 31º ao 50º colocados: Bolsa de 30% em qualquer curso do IMP Concursos.

Serviço
Concurso de bolsas IMP
Inscrições: Até 21 de julho pelo site www.institutoimp.com.br/concurso-bolsas ou na sede da instituição (603 Sul Bloco C – L2 Sul)
Taxa: R$ 15
Prova: 27 de julho
Horário da prova: Das 8h30 às 12h30 (chegar com 30 min. de antecedência)
Informações e edital: www.impconcursos.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui