Imprensa de Cuiabá repercute caso do PM Thiago, atual subsecretário da Casa Civil no DF

Major da PM se defende e se compara a Neymar após ser acusado de estupro

Bruna Barbosa

Major da PM de Mato Grosso, Thiago Vinicius Pinheiro nega acusações feitas pela ex-namorada e compara caso a de Neymar

O major da Polícia Militar de Mato Grosso e subsecretário da Casa Civil do Distrito Federal, Thiago Vinicius Pinheiro da Silva, afirmou estar “estarrecido e indignado” com a acusação de estupro e violência doméstica feita pela ex-namorada dele, no sábado (9). Por meio de nota, o PM comparou a denúncia com a acusação de estupro feita contra o jogador de futebol Neymar.

Thiago afirmou que se apresentou na delegacia espontaneamente e está tomando as medidas legais cabíveis contra a “acusação caluniosa”. O PM ainda deu a entender que entregará vídeos, fotos e mensagens que foram enviadas pela ex-namorada. Thiago também ressaltou que tem a “consciência tranquila” e confia nas instituições que investigarão a denúncia.

A denúncia 

Consta no Boletim de Ocorrência, que a vítima namorou com Thiago durante dois anos, além de ter informado que o policial é natural de Cuiabá. A ex-namorada também alegou que ele é agressivo e, “quando contrariado”, assume uma postura ainda mais violenta.

A vítima contou que eles estavam separados desde 6 de novembro deste ano, mas o major não aceitava o fim do namoro. De acordo com ela, o PM é “extremamente ciumento, possessivo, manipulador e violento”, além do comportamento agressivo, as agressões, tanto físicas quanto psicológicas, aumentaram dia após dia.

Durante as relações sexual, por exemplo, a ex-namorada de Thiago relatou que, de alguma forma, sempre era enforcada pelo PM. Após terminar o relacionamento, o PM teria ido até o apartamento dela e a chamado para sair, porém, quando retornaram para a casa, Thiago teria começado as agressões e cometido um estupro.

Fonte: RDNEWS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui