Inacreditável!!! Incomodado pelas críticas, Alexandre de Moraes manda prender deputado

0
34

O deputado federal Daniel Silveira é um dos poucos homens com coragem neste país para dizer a realidade sobre a podridão que se instalou na suprema corte. Ele poderia simplesmente se calar por interesses ou para não ser perseguido, mas escolheu dar voz a milhões de brasileiros revoltados.

Por esse motivo, o ministro do STF, Alexandre de Moraes mandou que a Polícia Federal prendesse o parlamentar na noite desta terça-feira (16).

Em vídeo, Daniel Silveira (PSL-RJ) disse que os 11 ministros do STF “não servem para p… nenhuma”. E ele está errado?

Alexandre de Moraes mandou prender bolsonaristas em cima de inquérito ilegal, imoral e inconstitucional. Agora, resolver apelar e mandou prender um deputado federal no exercício do mandato. É mais uma aberração jurídica e uma afronta à Câmara dos Deputados e uma demonstração pública que o STF ultrapassou todos os limites toleráveis. O STF age contra o Brasil, soltando bandidos e corruptos e perseguindo direitistas.

Até quando o Brasil assistirá tamanha afronta? Talvez agora, que o Congresso Nacional foi atingido por essa prisão indevida contra a liberdade de expressão do parlamentar Daniel Silveira, a sociedade e a classe política acordem para combater os abusos terríveis cometidos por ministros que se acham deuses e pensam que podem fazer o que quiser para esconder seus crimes e perseguir seus acusadores.

Resta saber agora o que a Câmara dos Deputados fará a respeito, diante de tamanha afronta contra o poder Legislativo.

Confira o que disse Silveira antes de ser levado preso pela PF:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui