“INDEPENDENTES” CRITICAM EXONERAÇÕES

2
12

Foto: Conrado Vitali

Ribeiro: método de escolha dos administradores é “condenável”

Os deputados Raimundo Ribeiro (PSDB) e Paulo Roriz (DEM), ambos do bloco independente, usaram o microfone do plenário para criticar as mudanças nas administrações das cidades de Sobradinho e da Estrutural, publicadas esta semana no Diário Oficial. Segundo os parlamentares, as nomeações foram motivadas para abrigar, respectivamente, indicações políticas dos deputados Raad Massouh (DEM) e Geraldo Naves (sem partido) e, com isso, fortaceler a bancada de apoio ao governo de Rogério Rosso.

O primeiro a reclamar foi Raimundo Ribeiro, que perdeu espaço no governo com a mudança em Sobradinho, seu reduto eleitoral. “É lamentável a troca de um administrador com a grande aprovação na cidade”, desabafou. Raimundo havia indicado o antigo administrador, antes das mudanças feitas por Rosso. Para ele, o método de escolha dos cargos é condenável e representa a utilização da máquina pública para fazer política.

Outro deputado insatisfeito foi o democrata Paulo Roriz. Em aparte, o parlamentar reclamou da mudança nos principais cargos na administração regional da Estrutural, indicações do democrata. “Se bobear, quando soltar o novo administrador na Estrutural, é capaz de ele nem saber sair de lá”, ironizou. Naves rebateu a crítica e disse que o novo administrador foi chefe da comunicação social da cidade por dois anos.

Fonte: blog do Sombra

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui