Bianca Nunes, de 23 anos, é uma mulher trans, que nasceu na tribo dos Wassu Cocal, filha de militar, que entrou para o Exército, viveu em São Paulo, fez 15 cirurgias plásticas, se tornou influenciadora digital com quase 600 mil seguidores e que voltou a Alagoas. Após fixar residência no estado, agora é candidata a deputada estadual pelo MDB.
Em um vídeo curtinho, ela aparece com uniforme do Exército Brasileiro, e em seguida, usando biquíni e cabelão. A gravação gerou rebuliço e foi repostada por vários perfis de celebridades na rede social.
Em seu Instagram, Bianca [que se chavava Thassio Nunes antes da transformação] se descreve como “mulher trans e influenciadora”, e diz que está “vivendo quem é de verdade”. Confira o vídeo:
“Eu decidi entrar pra política para defender a minha causa, já que somos pessoas invisíveis, estive na pele de uma pessoa em situação de rua e eu sei o quanto é difícil ser uma pessoa trans no Brasil, que é o país que mais mata e exclui pessoas como eu”, disse Bianca a reportagem do Jornal de Alagoas.
Bianca Nunes é a sensação da campanha eleitoral em Alagoas. Confira o vídeo dela: