Inferno astral para Renan Filho (e consequências para Renan pai)

0
81

Segundo o Paraná Pesquisas, o senador Rodrigo Cunha (PSDB) lidera a disputa pelo governo de Alagoas em 2022, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta quinta-feira, 29 – ele aparece à frente do candidato do governador Renan Filho (MDB), o secretário da Segurança Pública, Alfredo Gaspar, que tem 16,1%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Definitivamente não é uma boa notícia para Renan Calheiros  e Renan Filho. Aliás, Renanzinho deveria estar mais preocupado com uma outra história que deverá vir à tona com força nos próximos dias, fato que atingirá em cheio sua imagem de “bom moço” em Alagoas, e atingirá a já desgastada imagem do relator da CPI da Pandemia, senador Renan Calheiros (alvo de vários processos no STF).

Aliás, Renan pai foi xingado por brasileiros cansados de ver o senador alagoano corrupto querendo dar as cartas em Brasília, e fingir ser líder amado em Maceió.

Neste sábado (1/5), uma grande carreata passou em frente ao apartamento de Renan e os brasileiros honestos e trabalhadores xingaram o chamaram de “crápula”.

Confira:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui