Entre 19 empresas credenciadas pelo Detran do Estado de São Paulo para o registro de financiamento de veículos, está uma companhia de Brasília que ficou conhecida após ser alvo de operação e denúncia do Ministério Público do Paraná (MP-PR). Ligada aos irmãos Alexandre Georges e Basile Pantazis, a antiga Infosolo Informática trocou de nome para Logo It S/A, a fim de continuar atuando no mercado que financiou 5,5 milhões de veículos a compradores só no ano passado.
Em 6 de março de 2020, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público do Paraná, cumpriu, com apoio do Gaeco do Distrito Federal e da Polícia Civil do Distrito Federal, seis mandados de busca e apreensão em residências de Brasília (DF).
A ação fez parte da segunda fase da Operação Taxa Alta, que investiga ilegalidades no contrato de credenciamento de empresas para serviços de registro eletrônico de gravames de veículos no Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR).
Em agosto de 2020, a 12ª Vara Criminal de Curitiba recebeu a denúncia do MP-PR contra os empresários Alexandre Georges e Basile Pantazis. Outras quatro pessoas ligadas à Infosolo (atual Logo It) e cinco servidores públicos viraram réus.
Os irmãos gregos Pantazis são bem conhecidos no DF e agora, famosos no Paraná.