Instituto GPA divulga resultados de campanha do agasalho

 

O volume de roupas e agasalhos arrecadados pela campanha do Instituto GPA cresceu mais de 100%

 Campanha de Arrecadação de Roupas e Agasalhos 2013 do Instituto GPA registrou um aumento de mais de 100% no volume de unidades arrecadadas, com relação à última edição da ação, em 2012, que foi de 205.648 unidades. Este ano, foram 489.450 de peças doadas pelos clientes e colaboradores do Grupo Pão de Açúcar, entre os meses de maio e junho, em 594 pontos de coleta, sendo lojas do Pão de Açúcar, Assaí e Extra (Hiper e Super) de todo Brasil, além de algumas Drogarias Extra e as sedes do GPA e da Nova Pontocom (unidade de negócios de e-commerce).

As roupas e agasalhos novos ou usados foram entregues para mais de 380 instituições presentes  em cidades onde o Grupo Pão de Açúcar mantém lojas. A ação é parte da política da empresa de envolver os clientes e colaboradores de despertá-los para a importância de ações solidárias, além de incentivar a solidariedade com o próximo e ajudar aquecer milhares de famílias neste inverno.

Somente em duas campanhas de arrecadação realizadas em 2013, o Instituto GPA contabilizou um volume de mais de 1 milhão de peças arrecadadas, entre livros e itens de vestuário, doados por clientes e colaboradores do Grupo Pão de Açúcar.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui