Intensivão do Podemos atinge capacidade máxima por aula

0
94
O Programa Intensivo de Planejamento de Campanha do Podemos tem atingido diariamente a capacidade máxima da plataforma Zoom, que é de 500 pessoas por transmissão. O objetivo do partido é capacitar todos os candidatos a prefeito, vice e vereador, coordenadores e dirigentes do partido de todas as cidades do país.

“E nós vamos conseguir”, diz a presidente nacional do Podemos, deputada federal Renata Abreu (SP), que todos os dias de aula dá as boas-vindas aos participantes.

Segundo o secretário nacional de Planejamento, Douglas Figueredo, nenhum inscrito ficará de fora. “Como são 500 participantes por aula, limite máximo da plataforma on-line, assim que a pessoa manifesta desejo de participar, ela é avisada da data em que fará o curso. O que nos enche de orgulho é o grande interesse de nossos representantes políticos em todo o país em se capacitar para esses novos tempos da política”.

Douglas é quem ministra as aulas. São 4 horas de duração, distribuídas em seus módulos: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral.
‘QUERO PARTICIPAR’

Para fazer o Programa de Planejamento de Campanha, o interessado só precisar mandar um ‘quero participar’ pelo WhatsApp para (61) 99830-9904 ou (61) 99685-2434, que a equipe do curso entrará em contato. Hoje à noite tem aula, e o cronograma de datas está disponível em
http://fundacaopodemos.org.br/capacitacao/

Ao final do intensivão, os participantes receberão certificado de conclusão e passam a ter direito a monitoria jurídica, de comunicação virtual e de planejamento até as eleições municipais, que neste ano irão ocorrer em novembro.

Crédito Foto: Robert Alves/Monumental Fotos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui