INTERFACE POLICIAL

0
19
DISTRITO FEDERAL
Interface policial

Pela primeira vez na história da Polícia Civil do Brasil, nasce de forma inusitada a revista Interface Policial (IP), um canal de comunicação que agrega em um mesmo veículo, três categorias da Polícia Judiciária: delegados da Polícia Civil, médicos-legistas e peritos criminalistas.

Da união entre a Associação dos Delegados de Polícia do Distrito Federal (Adepol-DF), Associação Brasiliense de Medicina Legal (ABrML) e a Associação Brasiliense de Peritos Criminalistas (ABPC), surge a IP.

O leitor vai encontrar notícias do mundo legislativo, judiciário,entrevistas, artigos, eventos sociais, confraternizações e muito mais.

Com uma publicação bimestral, tiragem de 1.500 exemplares, a revista será distribuída para parlamentares, ministérios, associações civis, federais e outras, além de também estar disponível no site da Adepol -DF, para aqueles que apreciam uma leitura digital.

Você está convidado a participar da solenidade de lançamento da 1ª edição da revista Interface Policial, dia 04 de março de 2010, no auditório do Departamento de Polícia Especializada (DPE), às 19h30. Não perca!

Os interessados em anunciar nas próximas edições da Interface Policial devem enviar e-mail para revistainterfacepolicial@gmail.com

Um abraço
Marcela Ribeiro
Jornalista e editora responsável

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui