Investimento nada sagrado

1
9

Conhecido deputado distrital, louco para permanecer na Câmara Legislativa por mais quatro anos, nestas eleições não pode contar com os funcionários da empresa da família – que fechou as portas. Não restou outra alternativa a não ser ‘adquirir’  apoio, principalmente junto a igrejas em Samambaia, Recanto das Emas e Ceilândia.

O intrépido rapaz até posa de evangélico para conquistar votos, e faz generosas “doações” a pastores ávidos por dinheiro fácil, mas costuma comemorar suas conquistas eleitorais ao lado de beldades e álcool nas noites de Brasília.

Antigamente, os pastores pregavam que “crente vota em crente”, mas essa máxima acabou sendo vencida pelo dinheiro fácil, de políticos sem base alguma, que descobriram um interessante nicho para conquistar preciosos votos.

No passado, um político do Gama chegou a se batizar duas vezes  em duas diferentes igrejas evangélicas, só para angariar votos. Atualmente virou moda entre políticos decadentes, procurar apoio junto a igrejas evangélicas principalmente em ano eleitoral para garantir a eleição ou reeleição.

A esposa de conhecido pastor de Ceilândia ficou revoltada e indignada quando soube o real motivo que levou seu marido a apoiar o distrital que busca a reeleição,  que ganhou o apoio da denominação de uma hora para outra.

Pastores sérios e honestos estão de olho no comportamento de colegas de ministério que ignoram os ensinamentos bíblicos e se associam a ‘investidas do mal’.

Novas emoções à vista? O Blog apura as denúncias.

 

Fonte: Donny Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui