IZALCI ANUNCIA FILIAÇÃO AO PSDB E LÊ NOTA EM QUE PARTIDO REPUDIA ENTREVISTA DE AGNELO

1
11


Ao subir à tribuna do plenário nesta terça-feira, (23) o deputado federal IZALCI LUCAS fez uma das mais emocionadas falas nestes seus quase dois anos de mandato como titular da Câmara dos Deputados: o parlamentar do Distrito Federal anunciou ter mudado de partido, sendo agora, filiado ao PSDB.

Ao reconhecer estar consciente de que muita gente não gosta quando parlamentares trocam de partido, o parlamentar explicou que, neste caso, mais adequado é que a emoção seja o exato oposto. “Infelizmente, alguns partidos brasileiros tem dono: se um filiado toma posição contrária a este dono, ainda que em nome da ética na gestão pública e em respeito ao povo brasileiro, é condenado. Foi o que ocorreu comigo. E, em tais proporções sofri coerções e punições, que levamos o caso ao TSE, que reconheceu minha justa causa, me liberou do antigo partido e então, pude aceitar o honroso convite que recebi do PSDB”, relatou IZALCI.

Em seguida, já em nome do PSDB/DF, o deputado leu nota oficial por meio da qual o partido repudia atitude do atual governador do DF, Agnelo Queiroz.

Fonte: PSDB/DF

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui