Jaqueline Silva se destaca na CLDF em 2019

0
55

A Câmara Legislativa do Distrito Federal continua com esforço concentrado para votação de projetos de lei, antes do início do recesso parlamentar. Na sessão ordinária desta quinta-feira (6), os deputados distritais aprovaram 14 projetos de lei. Deste total, 12 propostas tiveram sua tramitação concluída e seguem agora à sanção do governador Ibaneis Rocha. Um dos projetos ainda precisa passar pela votação em segundo turno e redação final.

O projeto de lei nº 601/ 2019, da deputada Jaqueline Silva (PTB), institui o Programa de Prevenção e Controle do Diabetes em Crianças e Adolescentes, matriculados nas escolas da rede pública de ensino.

Relacionados à literatura, os deputados aprovaram duas proposições. Uma delas o projeto de lei nº 456/2019, da deputada Jaqueline Silva, que inclui a literatura brasiliense no currículo das escolas Públicas do DF. A outra proposta, de autoria da mesma deputada, o PL nº 553/2019, modifica o período de realização da Semana dos Contadores de História no Distrito Federal para a última semana do mês de julho.

Jaqueline Silva trabalhou muito em 2019 e levou bastante desenvolvimento para Santa Maria com o apoio do governador Ibaneis Rocha (MDB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui