JK SHOPPING MOVIMENTA A REGIÃO DE CEILÂNDIA

0
84

 

No mês de aniversário da cidade, o mall traz uma programação especial com o Miss Ceilândia, exposição Chão de Flores e show de Nego Willian.  

 

A maior região administrativa do DF, com 489 mil habitantes, comemora, dia 27/03, seus 45 anos. São muitas histórias para contar, entre sonhos, projetos e realizações, que torna a Ceilândia um retrato da diversidade do país. Com muito orgulho, o JK Shopping foi o primeiro complexo de compras e lazer pensado para atender a população local. Desde 2013, passou a fazer parte do cotidiano dessas pessoas que abraçaram o projeto. Fato comprovado em números, com uma média de 1 milhão de pessoas circulando por suas dependências, o crescimento das vendas foi de 19,3% em 2015, comparado com o ano anterior.

O centro comercial conta com um mix de 149 operações, que além das grandes marcas nacionais, também abre espaço para marcas genuinamente locais, contribuindo para o crescimento e fortalecimento da economia local.  Só em mão de obra são cerca de 2.500 empregos gerados, entre lojas e parte administrativa, nos quais sempre foi priorizado a contratação de mão de obra local.  Para se ter uma ideia, 95% dos trabalhadores contratados diretamente pelo shopping, como seguranças, profissionais de limpeza e conservação, administrativos, recepcionistas, moram ali.

“Fomos vanguardistas em trazer um empreendimento desse porte para fora do centro de Brasília. Reunimos em um só lugar possibilidades de compras, serviços, gastronomia, diversão e cultura. Um público que quer não só preço, mas exige muita qualidade e diversidade dos produtos. E é isto que queremos oferecer”, explica Marcos Atayde, superintendente do mall.

 

Polo Cultural

Com um DNA cultural, o shopping abre espaço para artistas locais e apresenta, todos os meses, uma programação gratuita aberta à população. Os eventos vão desde de teatro infantil, show de música, exposições, apresentações de capoeira, saraus, lançamentos literários, entre outros. E no mês de aniversário, não poderia ser diferente.

As comemorações começaram, no dia 12/03, com o Miss Ceilândia. Sob o olhar atento e torcidas animadas, a bela Brenda Ribeiro foi escolhida para representar a cidade no Miss Distrito Federal.

Já no dia 30/03, tem a abertura da Mostra Fotográfica Chão de Flores de Zuleika de Souza. A exposição contará com 20 fotos, que revelam, em sua maioria, a estética e a arquitetura divergentes da Ceilândia, retratando as cores, formas, identidade e a criatividade dos moradores. As imagens evidenciam, sob um olhar sensível, o resgate das raízes presentes em muros, paredes, fachadas e grafites.

E tem mais animação para abrilhantar a ocasião. Além da roda de capoeira, com o grupo Salve Capoeira, o cantor Nego Willian se apresenta em voz e violão. Ele que é morador de Ceilândia, vai presentear a cidade onde nasceu com uma apresentação que vai agradar a todos os gostos, do MPB ao RAP, passando pelo Rock, Pop, Samba, e até Reggae.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui