João de Deus volta ao Distrito Federal para disputar os votos da PM

1
13

João de Deus diz que fez ontem duras críticas à secretária de Segurança, Márcia de Alencar, e ao chefe da Casa Militar, Coronel Cláudio Ribas

POR ANA MARIA CAMPOS – CB PODER/CADU GOMES/CB

 

Para quem sonha em surfar nas reivindicações da Polícia Militar, um concorrente em breve volta ao DF. João de Deus (PPS), que deixa a prefeitura de Água Fria de Goiás no fim do ano, pretende voltar para a Câmara Legislativa, com a bandeira de ser presidente da Associação dos Praças da PM. … Amigo do governador Rodrigo Rollemberg (PSB), João recebeu convite do ex-vice-governador Tadeu Filippelli para se filiar ao PMDB. “Quem chega primeiro bebe água limpa”, brinca o ex-deputado distrital que foi expulso da PM em 1994 pela irreverência com que defendia as reivindicações da categoria. João de Deus diz que fez ontem duras críticas à secretária de Segurança, Márcia de Alencar, e ao chefe da Casa Militar, Coronel Cláudio Ribas, em conversa com Rollemberg.

1 COMENTÁRIO

  1. Esse ai e um aproveitador não consegui fazer o prefeito em água fria ai volta pra brasilia como se fosse uma válvula de escape espero que as pessoas vejam isso é não votem nele.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui