Joaquim Barbosa é orgulho nacional

0
8

joaquimbarbosa6Lula, quando presidente do Brasil,  indicou um advogado negro para o Supremo Tribunal Federal. Achava que podia ter  eterna gratidão e assim  controlar Joaquim Barbosa (foto)  no STF e consequentemente garantir mais um aliado na tentativa de desqualificar o Mensalão do PT e enterrar o assunto de vez. Ledo engano que tem custado muito caro ao PT, porque Lula não contava com a índole de Barbosa, ávido pela Justiça e alheio a questões politiqueiras, sendo,  portanto, incorruptível sob todos os aspectos.

O  tempo é o senhor da razão. E neste caso, Barbosa tem completa razão. De fato  o mensalão existiu sim. Só quem não acredita é  Rui Falcão, presidente nacional do PT e seus amigos condenados.

É interessante lembrar que durante o primeiro mandato, Lula falou em cadeia nacional que o mensalão existiu e pediu perdão ao Brasil. Anos depois, disse que não sabia de nada…

Falcão acha que os ministros do STF e todos os demais brasileiros são idiotas completos.  Enquanto isso, o nome do ministro Joaquim Barbosa já aparece como um dos favoritos na corrida ao Palácio do Planalto.

O Brasil acordou de vez. Ainda bem. E se Barbosa decidir se candidatar a presidente do Brasil?  Aí o bicho vai pegar mesmo! Já se fala nas redes sociais na dobradinha “Barbosa e Marina”, para passar o Brasil a limpo.

Petistas e tucanos não dormem mais como antigamente, e o Brasil sonha com um presidente audacioso e íntegro.

O ano de 2014 promete.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui