Joe entra na disputa (graças aos erros de Rollemberg)

1
10

Diante da trapalhada do GDF no finalzinho de 2016 com o inacreditável anúncio do aumento do preço das passagens de ônibus e metrô, o novo presidente da Câmara Legislativa do DF, deputado Joe Vale (PDT) se tornou da noite para o dia  no mais novo queridinho da população, ao combater o reajuste.

Joe têm sido procurado por vários setores do DF para que seja mesmo candidato ao GDF em 2018. Acham que ele tem um perfil político relevante para a cidade, além de ser reconhecido como exímio gestor.

Por outro lado, o PDT ficou entusiasmado com a postura de Joe e sobram elogios ao novo presidente da CLDF, que já está gostando da ideia de ser candidato a governador nas próximas eleições.

E até o presidente do PMDB, Tadeu Filippelli (que há tempos não tem voto nem simpatia) já sonha ser vice de Joe, entre outros que estão entusiasmados com o novo jogador do tabuleiro político do DF. Façam suas apostas!

 

 

Fonte: Donny Silva

1 COMENTÁRIO

  1. Não sei quem fez essa previsão, mas irei fazer outra e não sou vidente, pois se analisarmos o DNA de Joe verás que é puro sangue de Rollemberg. o povo esta atento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui