José Nogueira, o mentiroso que produz fake news contra Donny Siva

0
231

Tem gente sem noção alguma e sem nenhuma credibilidade, que divulgou um vídeo de fake news em vários grupos de WhatsApp no último sábado (9/1) no claro intuito de se autopromover e de me desmoralizar.

No tal vídeo, aparece o ex-candidato a deputado federal José Nogueira, que apesar de toda a “força política” que diz ter na cidade de Santa Maria, só recebeu 200 votos em 2018 pelo PMB.

Na produção do vídeo, onde aparece segurando um celular para ler o texto dado pelo mandante do crime de fake news, o malandro afirma que esteve comigo recentemente (“uns trinta dias atrás”) e que conversou por mais de “uma hora”. É mentira! Não o conheço, nunca o vi e muito menos jamais me sentei para conversar com esse indivíduo sem escrúpulos.

Nesta segunda-feira (11/1), registrei boletim de ocorrência contra José Nogueira dos Santos, por difamação e produção de fake news. E meus advogados ingressarão na Justiça contra ele por produzir e disseminar fake news.

Tem gente que trabalha para imputar a terceiros as fake news que produz. Logo essas pessoas serão desmascarados.

Na Polícia, Nogueira deverá revelar quem o mandou gravar tal vídeo para tentar desmoralizar este jornalista, a Secom e o jornalista e Secretário de Comunicação Weligton Moraes, que também registrará ocorrência policial e abrirá processo judicial contra o bandido, uma vez que o nome dele foi mencionado no video fake.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui